quarta-feira, 15 de maio de 2013

Charlotte Street

Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempre há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...


Autores: Danny Wallace
Titulo: Charlotte Street
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Número de páginas: 400
Assuntos: ROMANCE
Charlotte Street foi mais um livro que eu comprei pela Capa... Gosto de corres ricos e dessa vez valeu a pena, pois esse Romance escrito por um Homem (que é muito diferente quando escrito por uma mulher), me fez sonhar mesmo quando estava acordada.
Jason Priestley ,o que não é ator de Barrados no Baile,  é ex-professor e atual escritor de criticas de um jornal que ninguém lê, não tem casa, e tem uma ex-namorada ainda não superado que acabou de noivar, mas a história começa mesmo quando Jason com um ato não inglês, ajuda uma bela garota atrapalhada ao pegar um taxi, a garota se foi e nas mãos de Jason ficou sua câmera descartável e vários Dilemas.
Esse é o primeiro livro que leio do Danny Wallace, mas fiquei feliz em saber que ele escreveu o livro “Sim, Senhor!” que foi pro cinema, interpretado pelo fantástico Jin Carey, mas voltando ao livro... DW foi bem criativo com esse romance, um tema um pouco batido por hollywood, quando tudo da errado e no fim (ooohhhhhh), mas e daí? Gosto de Clichês, a história é narrada por Jason e algumas partes ele fala com a gente diretamente o que deixou a história engraçada. Foi uma leitura agradável e era difícil largar o livro nos momentos de tensão.
O Livro teve muitos "O que?" e outros "Ahhh", mas definitivamente o final foi bem surpreendente, fugiu do obvio e me deixou mais encantada. Indico definitivamente essa história totalmente irreverente só por existir e acho que vou comprar uma passagem pra Londres só pra tomar um chá na Charlotte Street e ver a moda passar!
OBS: Quero comprar uma câmera descartável e registrar os pequenos e inesquecíveis momentos que passamos na nossa vida!

Nenhum comentário: