sábado, 9 de novembro de 2013

Simplesmente Ame - Joice Lourenço

 
 
Melissa leva uma vida sem grandes emoções enquanto vive praticamente escondida atrás do balcão da sorveteria em que trabalha. Mas, quando menos espera, a própria vida resolveu lhe sorrir e a colocou frente a frente com Érique. De início, ele não parecia ninguém importante, mas, em pouco tempo, os braços fortes e acolhedores daquele rapaz passaram a ser o único refúgio de Melissa. No entanto, as coisas não saíram como ela planejava. Depois de tantos acontecimentos estranhos e inesperados, as armadilhas do destino acabaram separando o casal. Por que, de repente, tudo começou a desmoronar e nada mais parecia fazer sentido? Melissa precisava de respostas, mas ninguém, absolutamente ninguém as queria dar, e ela não sabia mais com quem contar. Estava rodeada de segredos e mistérios. Afinal, o que estava acontecendo?

 
Melissa como qualquer jovem tem seus problemas familiares, quem nunca se estressou  com a mãe por conta de uma louça pra lavar que atire a primeira pedra !
 E com o tempo ela percebe que não há controle para as ações do Ser humano, que pode ser muito ruins ou maravilhosas. O que mais admirei nesse livro foi a forma como a personagem se refere a Deus. Ela o conhece somente de ouvir falar, mas DEUS conhece a conhece perfeitamente.
 Todos os conflitos são intensos, mostrando o que realmente pensamos ou agimos diante das dificuldades, os personagens não poderiam ser mais perfeitos para as situações que enfrentavam (E nem comento que Érique entrou no meu hall) ...
 E é assim que a querida Joice trabalha no livro. Mostrando o Amor incondicional que Deus tem por nós e que quando mais próximos estamos de Dele descobrimos que quando "o viver é Cristo, o morrer é ganho!"
 
 
Tudo que posso dizer é leia e deixe que Deus faça o resto!
 

Um comentário:

Joice Lourenço disse...

Ameiiii a resenha Linda!!! Fico feliz de mais por ter conseguido passar essa mensagem. Obrigada flor pelo carinho e por essa resenha tão linda!!!
Beijoos :-)